Crianças e comida: batidos de batido

Crianças e comida: batidos de batido

Uma solução rápida e fácil para um café da manhã mais equilibrado
Como todos os pais sabem, as pessoas pequenas são uma montanha-russa de emoções e equilibrá-las pode ser uma experiência de puxar cabelo.

Na maioria das vezes, aqueles que são difíceis de lidar com emoções e comportamentos são causados ​​pela química do corpo da criança, sendo desequilibrada e, geralmente, é facilmente corrigida com uma dieta mais equilibrada. Começar o dia certo e manter o açúcar no sangue em um nível uniforme é a chave para o cérebro e a função física ideal.

Se as crianças estão comendo uma refeição de café da manhã apenas com torradas e geléia ou uma tigela de cereais açucarados com leite, eles estão carregando em carboidratos sem contrabalançá-los com proteínas para evitar que a insulina suba em seus corpos jovens. Os carboidratos são convertidos em açúcares (glicose) e digerem rapidamente ativando uma alta concentração de insulina para fluir para a corrente sanguínea. Este aumento súbito da insulina provoca uma explosão de energia e muitas vezes interpretado externamente por outros como hiperatividade. Tão rapidamente, a insulina cai, causando baixa energia e sentimentos irritáveis ​​de que esses pequenos corpos então desejam comer mais doces e carboidratos para recuperar a energia. Um ciclo interrompeu e corrigiu apenas com uma melhor nutrição equilibrada.

A solução para nivelar as altas e baixas de açúcar no sangue é consumir algumas proteínas, juntamente com o brinde ou o cereal pela manhã. Tudo o que é preciso é adicionar um alimento protéico ao café da manhã, como iogurte simples sem açúcares e aromas adicionados, um pouco de queijo, manteiga de noz, ovo ou uma pequena porção de carne ou carne. Não só equilibra a nutrição melhor, a sensação de estar satisfeito e não com fome dura mais. Apenas um pouco retarda o açúcar de se mover para a corrente sanguínea muito rapidamente.

No entanto, adicionar alimentos proteicos quando apressado pode levar tempo que nem sempre aceitamos na rotina da manhã. É possível nutrir o corpo com alimentos que são rápidos de preparar e que as crianças vão gostar. Eu encontrei uma solução fácil para ser um “milk shake & rdquo; Feito com uma proteína de boa qualidade. Várias marcas de pós de proteína estão disponíveis em lojas de alimentos saudáveis ​​e quase todos os suplementos nutricionais são vendidos. Eles têm sido um suplemento dietético popular para nutrientes e ajudam a construir a massa muscular durante várias décadas. O tipo de proteína que você escolher dependerá das suas necessidades alimentares. Os pós de proteína de soro de ovo geralmente apresentam a maior concentração de proteínas. A base de proteína de soja e ervilha também está disponível e todos geralmente vêm em sabores de baunilha, chocolate ou morango. Pessoalmente, usamos baunilha e saborizamos nossa preferência.

Embora eu não prevejo o uso de alimentos comercialmente processados ​​como sendo a principal parte do nosso consumo de alimentos, o pó de proteína de boa qualidade é uma exceção quando nossa dieta se destrói por causa de outras demandas da vida e pode oferecer mais benefícios do que danos. No entanto, como todos os alimentos produzidos comercialmente para proteger-se, deve-se ler o rótulo para evitar açúcares adicionados, edulcorantes artificiais, em particular o aspartame e os seus homólogos e aromas artificiais e mdash, existem muitas formas baratas. Milkshakes-smoothies com algum pó de proteína adicionado são deliciosos, carregados com suporte para o corpo e também podem ser uma substituição de refeição satisfatória.
Isto é o que se tornou um pilar na nossa casa quando com pressa ou para uma tarde de pick-me-up. Se fazer sacudidas e smoothies são novos para você, mantenha-o simples no começo até descobrir suas próprias preferências de combinação.
Milkshake e variação de banana:
Eu não conheci um garoto que não iria beber esse simples agitação nutritiva.
Em um liquidificador de 2 litros, adicione:

* 4 bananas descascadas, mais maduro é naturalmente mais doce
* 1 litro de leite e leite, vaca, soja, amêndoa, arroz
* 1-2 colheres de sopa de óleo de linho Coloque a tampa no liquidificador e gire até ficar homogênea.
Adicione 4 bolas boas de pó de proteína de baunilha com o liquidificador em velocidade lenta até bem misturado.
Se você precisar dele mais doce, adicione xarope de mel ou de avelã para saborear ou mesmo uma pequena quantidade de melaço preto para um aumento de nutrientes se o sabor for desejável. Cubra o liquidificador com leite ou água enquanto gira em velocidade lenta.
Serve 4-6 pessoas.

* A adição de óleo de linho dá um impulso à ingestão de omega-3 que pode ajudar com uma melhor função cerebral e a capacidade de se concentrar em uma tarefa; Tanto para crianças quanto para adultos. Ele também adiciona uma textura suave para comedores mais exigentes.
* Os milkshakes de banana são bons para começar, pois a textura é sempre suave e a doçura é satisfatória. Se desejar aromatizado com chocolate, adicione pó puro de cacau.
* Os milkshakes de morango são feitos substituindo as bananas por 2-3 xícaras de morangos frescos ou congelados. Seja criativo, use sua combinação favorita de frutas ou frutos.
* Apenas proteína em pó e leite, alternativa de leite ou água também é bom! – No outono, nosso jack-o-lantern é transformado em agitação de abóbora.
* Para proteínas e nutrientes extras, adicione sementes de nozes, cânhamo e / ou chia ao primeiro passo. As possibilidades são ilimitadas, Aproveite!

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